Infâmias

Sarcasmo, ironia e acidez

A lenda do motel mal assombrado

Posted by Sátiro em novembro 12, 2009

Tirei essa foto na Rodovia Washington Luis, no Rio de Janeiro, enquanto abastecia o carro. Olhei para o outro lado da rua e fiquei meio impressionado com o que vi…

motel2

A câmera do meu celular não é tão potente, mas será que você identificaria esse paredão cinzento de aparência ameaçadora como sendo a fachada de um… motel?

Pior, a parte que se pronuncia no alto, em forma de cruz, é o letreiro, onde se pode ler o nome do estabelecimento. Eu não sei vocês, mas isso não me parece nada excitante.  Se não fosse o letreiro eu chutaria que esse lugar é um cemitério, uma igreja satânica, uma fábrica abandonada ocupada por mendigos canibais mutantes, mas NUNCA um motel.

Aí o que eu faço? Por curiosidade dou uma googlada pelo mesmo, acho o site e dou de cara com isso, no MEIO do site:

esfinge

Clique na imagem para conhecer esse sexy ninho de amor

Putz, eu não passaria uma noite nesse lugar nem fudendo. Literalmente.

3 Respostas to “A lenda do motel mal assombrado”

  1. Vanessa said

    É, também não me animaria a ir, mas achei mais divertido do que aqueles com luzes coloridas e outras coisas super bregas pra chamar a atenção que a gente vê por aí. Será que dentro são tão péssimos? Ou são piores? Haha.

    PS: perguntinha: será que o blog acabou? Agora que comecei a ler…

    Resposta: O blog não acabou, o blogueiro é que está passando por algumas mudanças em sua vida pessoal, mas devo voltar a postar em breve

  2. Callas said

    Primeiro: adorei seu “olhar” para o motel. Alguém que presta atenção nesse tipo de coisa, já vale o post.
    Segundo: bárbaro ter dado uma “googlada” – no que uma arqueologia virtual pode nos ajudar a contextualizar uma bizarrice dessas.
    Terceiro: olha, no nível da fantasia, eu até tenho vontade de conhecer. Uma coisa meio outsider assim, pode ser excitante…rsrs

    Conheci o blog há pouco tempo. Espero que não o abandones. Beijos!

  3. LaPicta said

    kkkkkkkkkkkkkkk… bisonho hein…rs

Deixe um comentário

 
