Infâmias

Sarcasmo, ironia e acidez

O assassino é o mordomo!

Posted by Sátiro em janeiro 23, 2009

Caramba, mas isso é ser MUITO filho da puta!

Marley e eu

9 Respostas to “O assassino é o mordomo!”

  1. strela said

    Sorte que eu já tinha lido o livro .. pq quando vi essa imagem eu quis morrerrr! rs

  2. Rê F. said

    Eu não assisti nem li o livro!! humf…

    Huahauhauhua…Ainda bem que naum tenho o menor interesse nessa história!

    Beijos
    Espero que 2009 esteja sendo bom pra vc!

  3. Rê F. said

    Quem cospe pra cima…. kkkkk…. meu filho resolveu que queria assistir esse filme… lá fui eu pro cinema sabendo o final!! kkkkk…

  4. Sátiro said

    Hahahahaha, vai um guardanapo aí?

  5. Agrilla said

    ahaahah teu blog tem tudo a ver com meu blog novo, vou linkar lá.
    o blog é oinfernoastral.blogspot.com

  6. a alegria de uns é acabar com a alegria dos OUTROS……..rsrs

  7. na boa, saber o fim do filme não tira o meu interesse em assistí-lo…
    mas esse aí sacaneou feio… rs
    beijos

    [‘vi’ você lá na Bem Resolvida]

  8. Adriana said

    rsrs Eu já sabia , um amigo meu foi assistir o filme , perguntei se valeria a pena eu ir (ele sabe do que gosto) O ridículo responde que é muito bom só que o cachorro morre no final.
    ah ! ta! valeu heim rs

  9. Damnati said

    A síndrome de Joselito ataca de novo, se bem que nesse caso todo mundo sabia que o Marley morreu. Get up, Stand Up ! Stand up for your rights… ah é, não é esse Marley. O cão era careta !

    ABS.

Deixe um comentário

 
