Infâmias

Sarcasmo, ironia e acidez

Thundercats – O filme

Posted by Sátiro em janeiro 7, 2009

Eu já escrevi um post sobre recuts, aqui. Se você não leu, dê uma olhada, é divertido e vale a pena.

O que esse cara aqui fez foi tão sensacional, que apesar de ser o mesmo assunto eu achei que valia um novo post. Não satisfeito em editar as cenas de um filme para criar um trailer falso, fazendo parecer que a história era diferente (o que costuma ser um recut normal), o cara fez um trailer de um filme que não existe – uma suposta adaptação do desenho animado Thundercats com atores reais – usando pedaços de quase 30 filmes diferentes, e editando os filmes frame a frame no Photoshop! Eu nem quero pensar no trabalho que isso deve ter dado, mas o resultado ficou simplesmente sensacional. Se não desse pra reconhecer as cenas chupadas de outros filmes, você provavelmente acreditaria que o filme existe.

Peço desculpas aos meus três ou quatro leitores pela ausência. A correria de fim de ano passou, e agora volto ao ritmo normal, mas não vou mais escrever posts sérios aqui. Um outro blog está em fase de criação onde vou passar a registrar minhas opiniões, e deixar o Infâmias para sua função original: falar merda.

3 Respostas to “Thundercats – O filme”

  1. Patricia said

    nossa que foda isso, só tenho a dizer que eu queria muuuuito que fosse verdade XD

  2. putz, eu assisti todo o trailer achando q era verdade, mesmo vc tendo falado no início do post q não era e só me convenci no final do vídeo qndo o cara coloca q é falso e independente e não tem nenhuma ligação com a Warner…. muito bom.
    beijos

  3. Ninha said

    Incrível!! Agora quero só ver se esse segundo blog sai mesmo!!

Deixe um comentário

 
