Infâmias

Sarcasmo, ironia e acidez

A escolha certa para o seu futuro

Posted by Sátiro em setembro 9, 2008

É muito importante para uma moça jovem fazer escolhas certas para o seu futuro. O mundo oferece uma série de armadilhas, e infelizmente as mulheres estão mais suscetíveis a tomar decisões erradas que podem comprometer sériamente o andamento de suas vidas, principalmente com uma gravidez indesejada.

Muito bonita a campanha abaixo, veiculada nos Estados Unidos há alguns anos. Uma iniciativa a ser seguida.

Jovens com bons ideais, é disso que o mundo precisa!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Para os nossos leitores que faltaram às aulas da tia Teteca, segue a tradução:

Eu tenho grandes planos para o meu futuro: Uma boa faculdade, uma carreira; talvez meu próprio negócio algum dia.

Algo que eu certamente não estou planejando é ficar grávida. É por isso que eu escolhi o sexo anal. Eu sei, dói um pouco, e ir ao banheiro fica meio esquisito por um dia ou dois. Mas eu sei que meu futuro está garantido!

Sexo anal, a escolha esperta para o seu futuro!

3 Respostas to “A escolha certa para o seu futuro”

  1. Rê F. said

    hahahaha….

    E eu achando que era coisa séria no começo!!! Acho que fiquei muito tempo sem entrar pra pensar que vc estaria promovendo campanhas a sério por aqui… kkkk….

    Beijo

  2. Sátiro said

    Mas gravidez na adolescência é um assunto seríssimo! Eu apoio essa campanha de cabo a rabo!

  3. GGVV said

    hahaha
    q absuuuurdo!

Deixe um comentário

 
