Infâmias

Sarcasmo, ironia e acidez

Novas leituras II

Posted by Sátiro em agosto 20, 2008

Com esse post alguns de vocês vão achar que eu esteja empenhado em uma cruzada para fazer com que as nossas criancinhas precisem de MUITA terapia; senão por esse, pelo post Novas leituras anterior. Mas não, pessoal, eu juro que não tenho nenhuma parceria com algum consultório de psicologia infantil, tenho apenas um gosto particular por paródias politicamente incorretas.

E como não publicar uma paródia como essa, em que a Turma da Mônica, os personagens dos quadrinhos do Maurício de Souza que fizeram parte da minha infância, cresceu e se tornou um bando de gente estranha com hábitos bastante condenáveis? Putz, chorei de rir. E o pior: foi literalmente, e no escritório…


Eu gosto de sexo sujo!!!

Achado no Cardoso.

11 Respostas to “Novas leituras II”

  1. Ninha said

    Oh céus e pensar que eu amava turma da mônica, rs, hilário!

    Seus comentários estão fazendo falta no manual do cafajeste!

    Bjs

  2. Sátiro said

    😉

    Obrigado, Ninha, seu comentário alegrou o meu dia :D.

  3. Ninha said

    Ah, rs, e o seu, o meu… tinha comentado em outro post, mas vc não respondeu

    Tem msn?

    naninhaicm@hotmail.com

    Bj

  4. Ninha said

    vc sempre tem que aprovar os comentários? Pode apagar esse, é que sou nova na blogosfera, comentei e de repente, tinha sumido, rs, fiquei na dúvida se tinha ido ou não…

    Agora, sério, seus comentários estão fazendo falta lá… tem acompanhado? Tá virando palco de fanáticas querendo pegar o menino, rs!

    bjinhos

  5. Sátiro said

    Na verdade, a aprovação dos comentários é uma configuração nova que estou testando, antes realmente não era assim.

    E sim, tenho acompanhado o Manual. Gosto dos posts, mas acho que as discussões nos comentários acabam ficando até mais interessantes, fora claro a quantidade imensa de cantadas que o cara toma. Mas eu só comento quando acho que tenho algo de interessante à acrescentar ao assunto.

    Tá adicionada!

  6. E viva as mulheres felizes!!!!

    LOL

  7. Rê F. said

    kkkk… engraçado mesmo! Magali bulímica!!! hahahaha….

    Adorava os gibis da Mônica… hoje em dia parecem meio sem graça! Será que é por eu ter crescido, ou perdeu um pouco a qualidade mesmo?! rs… Agora lançaram a turma da mônica jovem, no estilo de desenho japonês! Quero ler um pra ver como é… o desenho é bem legal(olha lá: http://www.turmadamonicajovem.com.br/), vamos ver as histórias!

    Beijo

  8. Fernanda said

    Ai que coisa hein!
    Muito tosco.Porém, engraçado….

  9. lobba said

    Vim de blog em blog, seguindo uma trilha e caí aqui!!!
    Amei! Adoro homens que pensam e traduzem seu pensamento
    em linhas adoráveis de saborear!!!
    Obrigada pelo prazer que me proporcionou
    ao ler teus escritos!Voltarei mais vezes!
    Visite meu canto, não tão lindo quanto o teu,
    mas, eu o ponho a disposição de tua opinião!!
    Lambidas da Lobba!!!

  10. Anah said

    Muito bom…até imagina isso, como seriam os personagens…se “normais”.
    Gostei daqui, volto mais vezes.
    abrax

  11. tatah said

    CHOREI RINDO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    sem comentarios
    adicionei no meu orkut o video!
    \õ/

Deixe um comentário

 
