Infâmias

Sarcasmo, ironia e acidez

Coitada… deu tão duro pra nada…

Posted by Sátiro em julho 1, 2008

É, a Viviane Brunieri se deu mal.

Como assim, você não sabe quem é Viviane Brunieri? Que pessoa mais desinformada! Ela é aquela… bem… hum… bom, a profissão dela não é importante, o fato é que ela fez… bom, ela trabalhou no… hum… é, também não consigo me lembrar de nada que ela tenha feito de importante. Na verdade, sem ser importante também não.

A Viviane é mais uma loura que integra o enorme time de ex-namoradas de Ronaldo Fenômeno. E também o time maior ainda de moças sem profissão nem talentos definidos que ganhou alguma penetração (ops!) na mídia pegando carona na fama de alguma celebridade. No caso dela mais notoriamente ainda, já que chegou a oficilizar a situação fazendo uma dupla com outra loura também ex-Ronaldo há uns dez anos atrás, muito criativamente chamada de “As Ronaldinhas”. A dupla posou pra Playboy e apareceu em alguns programas de TV muito rapidamente.

A Viviane é a da direita. Não que faça muita diferença.

Agora, a moça resolveu integrar mais um time: o das quase-pseudo-sub-possíveis-celebridades que após caírem no mais completo ostracismo resolvem tirar algum fazendo filmes pornô. Junto com um sujeito que só com muita, mas muita boa vontade poderia ser chamado de sósia do Ronaldo, ela libera a grande área sem impedimento e deixa o zagueiro entrar com bola e tudo (levando em consideração o assunto, vocês vão perdoar os trocadilhos de péssimo nível).

Infelizmente porém a Vivi não vai gozar (ops!) dos louros da fama na nova área tão rápido, já que o craque acaba de entrar com um processo no tribunal de justiça de São Paulo para impedir a distribuição do filme.

Afinal, como todos sabem, Ronaldo é uma pessoa pacata que não gosta de ver seu nome ligado a estardalhaço.

Anúncios

Uma resposta to “Coitada… deu tão duro pra nada…”

  1. Rê F. said

    Sabe… eu nem tenho nada a acrescentar no seu texto… só me pergunto, pq a Andréia (o travesti!) tem o joelho todo esfolado?? 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: