Infâmias

Sarcasmo, ironia e acidez

O Ministério da saúde adverte: fritura faz mal à sua saúde e à sua reputação

Posted by Sátiro em junho 25, 2008

Ok, admito minha pouca experiência para certas coisas. Raves, por exemplo: eu nunca fui a uma. Talvez por que eu nunca tenha ligado muito para música eletrônica, então a festa não me parecia algo muito interessante. Ultimamente até tenho olhado para a coisa com outros olhos e tendo tido vontade de ir a uma, mas até o presente momento não fui.

Talvez por isso eu não conhecesse um termo que ouvi esses dias e achei engraçado: “frito”. Frito pra mim sempre foi alguma comida cujo preparo envolva contato com óleo fervendo, ou algum parlamentar que andou mijando fora do penico e está pra ser chutado. Na gíria dos frequentadores de raves porém, “frito” é um cara que abusou das drogas e deu vexame na festa. Consumindo doses pouco recomendáveis de ecstasy e LSD – ou “balas” e “doces”, como eles chamam – estas pessoas acabam oferecendo um show à parte nas festas, nada bonito de se ver.

Aqui tem uma pequena compilação de vídeos sobre o tema. Aberto o cardápio das frituras:


Esse aqui tentou entrar numa caixa de som. Ficar perto dessas coisas já dá tremores, imagine enfiar a cabeça em uma?

Subiu na grade, tirou a roupa e deu trabalho aos bombeiros:

Esses dois acharam que estavam na praia: um tentando nadar em UMA POÇA DE LAMA, e o outro dando mergulhos empolgados… NO CHÃO!

Esses dois aqui me assustaram…

Desnecessário dizer que a busca pelos termos “frito” e “rave” no Youtube vai te retornar dezenas de outras cenas deprimentes como essas.

E crianças, lembrem-se do que diziam suas mães: não aceitem balas de estranhos…

6 Respostas to “O Ministério da saúde adverte: fritura faz mal à sua saúde e à sua reputação”

  1. Marina said

    Pior a galerinha que põe as fotos “fritas”, na lama, com aquela olheira de quem já virou a noite e acha isso bonito..
    Gostei do seu blog! Lendo o seu post lá de baixo, tô achano os meus coelgas de trabalho uns fofos, hahaha
    Beijos!

  2. Fernanda said

    Nossa que coisa horrível!
    Como é que o ser humano consegue chegar a este estado?
    Deprimente…

  3. Rê F. said

    menino, sabe que eu tb nunca fui em rave, e tb morro de curiosidade?!… rs…
    Se for como o youtube mostra, deve ser engraçadíssimo!! kkkkkk….

  4. rafa said

    que loucura!

  5. Natalia said

    Tem sim “fritos ” mais saiba qiue nem todos sao lunaticos nem mesmo frequentao as raves pra se encher de drogas….. muitas pessoas inclusive EU ,vao com outro objetivo …..
    veja mais aqui….
    Manifesto pela liberdade http://www.youtube.com/watch?v=ZXjAPgieSrc

  6. Natalia said

    Mesmo assim…. huahuahau os fritos sao deprimentes…..

Deixe um comentário

 
