Infâmias

Sarcasmo, ironia e acidez

Novas leituras

Posted by Sátiro em junho 23, 2008

Algumas coisas trazem associações imediatas à nossa cabeça. Determinados sons ou cheiros podem nos trazer à lembrança momentos do nosso passado, por exemplo. Aliás, algo que ilustra bem isso é a música “The lion sleep tonight”, que para a maioria das pessoas faz lembrar de ambientes infantis, desenhos animados, festa de criança e afins, conforme podem atestar nossos simpáticos amigos aqui:

Bom, pelo menos até agora…

As criancinhas vão precisar de terapia. Não que eu esteja me queixando.

6 Respostas to “Novas leituras”

  1. Rê F. said

    Pra tudo nessa vida tem a versão adequada para meninos e a versão adequada para machos!!! kkkkk…

    Gostei da vibe do seu blog, prefiro rir com um blog (ou refletir) do que ter vontade de correr e pular da sacada do meu apartamento (como acontece qdo leio o meu!)rsrs…

    Sério, achei muito pertinente oq disse lá no Cafa. Acho que só acompanho o blog dele pq sei que vou ler alguma coisa muito interessante nos comentários (e outras tantas muito sem noção!). Me diga uma coisa… como sabe que estamos separados por 400km? rsrsrsrs…

    Boa Noite!Desculpe o comentário gigante!

  2. Opa! te encontrei através de um comentário (bem inteligente, por sinal) no blog do Cafa… Achei teu blog bem interessante, vou colocar nos meus favoritos!

    *Adorei o post da tourada!*

    Boa semana!

  3. Juju said

    Vim parar aqui através de seu comentário a la Jabor no blog do cafa…genial! Se quiser discorrer mais sobre o tema sinta-se a vontade pra me adicionar no msn. Beijo!!

  4. Fernanda said

    Humm, seus posts no cafa te renderam um marketing pessoal ta vendo?
    De casa vou ver melhor seu blog, pois aqui do trampo não consigo assistir aos videos.
    Depois comento seu blog.
    Bjks

  5. Fernanda said

    Nossa, onde vc encontra essas bizarrices?
    Parabéns, muito legal seu blog!

  6. […] para fazer com que as nossas criancinhas precisem de MUITA terapia; senão por esse, pelo post Novas leituras anterior.  Mas não, pessoal, eu juro que não tenho nenhuma parceria com algum consultório de […]

Deixe um comentário

 
