Infâmias

Sarcasmo, ironia e acidez

Ronaldo fenônemo precisa treinar mais. E sim, ainda estou falando dos travestis.

Posted by Sátiro em maio 4, 2008

Sensacional serviço de utilidade pública, para você não cair na noite, sair bêbado de uma boate, resolver dar uma esticada com uma moça de vida fácil e descobrir que sua ceia de fim de noite vai ter paio em lugar de bacalhau.

Agora você pode praticar seu poder de distinção entre travecos e mulheres aqui. Se Ronaldo Fenômeno tivesse usado o serviço, os jornais ainda estariam falando apenas de sua gordura e seu joelho.

Menino ou menina ?

No site citado, várias fotos são apresentadas e você vota dizendo quem você acha que faz xixi sentado ou de pé, e no final confere o score para saber o seu poder de percepção. Eu fiquei com 75%, acertei 9 de 12. Três criaturas me enganaram, sendo uma delas o rosto que ilustra o post.

Achado no Bobagento.

Uma resposta to “Ronaldo fenônemo precisa treinar mais. E sim, ainda estou falando dos travestis.”

  1. Sean said

    Cara sensacional seu blog !!!! seus posts são bem engraçados e tem um “sarcasmo” que me inspirou a escrever o meu.
    Abs

Deixe um comentário

 
