Infâmias

Sarcasmo, ironia e acidez

Teste de pureza

Posted by Sátiro em abril 7, 2008

Você é puro? Tem hábitos santificados? Aspira à santidade? Agora você pode mensurar isso com muito mais precisão! O sensacional Purescore é um teste de pureza online que através de algumas perguntas vai determinar se você tem uma alma imaculada ou se os prazeres da luxúria já consumiram tudo. Com uma escala que vai de três auréolas (para quem tem a vida sexual de Bento XV) a três bolas de fogo (para os companheiros de night da Bruna Surfistinha), o teste pode ser feito em praticamente qualquer língua (ops!) e tem versões para ambos os sexos. Divirtam-se. O meu score está aí embaixo…

Só 6% puro ?! Estou me sentindo um uísque paraguaio…

Considerando que eu li sobre esse teste no blog da Madame Bela, que é uma garota de programa que relata suas muitas aventuras sexuais, e que o teste dela deu 5% de pureza – três bolas de fogo com louvor, como o meu – estou algo preocupado. Acho que está na hora de rever meus princípios, fazer um retiro espiritual, qualquer coisa do gênero… 😀 .

Uma resposta to “Teste de pureza”

  1. priscilla said

    sem comentarios kkk

Deixe um comentário

 
