Infâmias

Sarcasmo, ironia e acidez

Final alternativo do filme “Eu sou a lenda”

Posted by Sátiro em março 6, 2008

Eu sou a lenda

Você provavelmente viu ou ouviu falar do filme “Eu sou a lenda“, com Will Smith e a ótima e linda atriz brasileira Alice Braga (sim, brasileira! A representatividade de nossa safra de atores para exportação não está limitada apenas ao Rodrigo Santoro careca, semipelado e cheio de jóias). E sim, você deve ter achado um filmão. Um thriller meio ficção muito legal, porém com um final meio brochante. Pelo menos foi o que eu achei, e muita gente também.

O que você talvez não saiba é que foi gravado um final alternativo para o filme. Depois de assistir, confesso que fiquei meio atônito, porque o final que não foi ao ar me pareceu muito, mas muito mais legal que o primeiro.

Clique na foto e veja por si mesmo. Não está legendado, mas garanto que você não vai precisar de muito conhecimento de inglês para entender o que se passa.

UPDATE: Mal eu postei, tiraram o vídeo do ar. Mas a comunidade está brincando de ver se o Youtube consegue tirar do ar todas as cópias enviadas mais rápido do que eles enviam, então clicando aqui você provavelmente consegue alguma coisa.

UPDATE 2: Tá foda, a Warner está tirando tudo do ar. Mas aqui tem o filme para download. O formato é .flv, provavelmente o seu player não vai exibir. Baixe um player para esse formato aqui.

Deixe um comentário

 
