Infâmias

Sarcasmo, ironia e acidez

  • Assinar

  • mais acessados

    • Nenhum

Mulher no volante…

Posted by Sátiro em março 5, 2009

Eu não sou machista, e procuro evitar generalizações;  mas como todos sabem, é forte no imaginário popular a crença de que mulheres dirigem mal. Abaixo, algumas senhoritas que dão força ao mito:

5 Respostas to “Mulher no volante…”

  1. putz, eu já havia visto esse vídeo.
    todas são surpreendentes, mas a mulher q leva quatro minutos pra estacionar o carro é a vencedora…

  2. quer dizer, ela nem estaciona né, estacionam pra ela…
    eu queria ver se ela conseguiu sair…kkkk

  3. Jade said

    Mas tem muito homem burro no volante, e pior que se acha o máximo!
    Ridicularizar as mulheres faz alguns caras se sentirem mais “homens”…. (risos!)
    Cara que só de ver uma mulher dirigindo começar a querer dar fechadas, acelerar quando fazemos uma ultrapassagem normal, mas que o cara acha que é uma afronta a “macheza” do mesmo, que até então seguia como uma lesma pela estrada é hilário, quase um caso de ir para o psiquiatra. Deve ser trauma com mãe ou recalque sexual, sei lá! Acho que este problema do machismo vai ser eterno.

  4. Ninha said

    Pôxa vida, eu não faço tanta merda assim não!!

  5. Lyla said

    Mulher no volante, perigo constante…
    Homem do lado, perigo dobrado… rsrs
    Adoro dirigir. Fiquei pensando como é que esse povo pega trânsito…

Deixe um comentário